Short Anitta

Ola Pessoal!!! Devem ter se assustado por ser um post sobre uma funkeira, né? kkkk mas quem me conhece sabe eu amo shorts , sou completamente viciada. E estou apaixonada por esses modelos "Anitta".Vamos conferir essa nova tendencia:


O guarda roupa da Anitta tem vĂ¡rios shorts. A cantora sempre esta usando modelos mais detonados, aqueles jeans rasgados e detonados para montar o seu visual. Assim como tambĂ©m jĂ¡ fez apresentações com shorts de oncinha, acabamento de paetĂªs e listras.

Eu estou amando essa tendencia, mas meninas nĂ£o se esqueçam que somos meninas de Deus, e nada de usar curtinho ta!
Agora onde comprar?Na loja Parthenon Jeans, vocĂª encontra e com um preço Ă³timo.De uma olhadinha no face da loja AQUI

Bom meninas espero que tenham gostado.
bjo bjo


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentĂ¡rios:

  1. Realmente os shortes que ela ussa sĂ£o perfeitos *-*

    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/2013/10/dicas-de-decoracao-para-o-seu-quarto.html

    ResponderExcluir
  2. eu também sou apaixonada pelos modelos.

    ResponderExcluir