5 dias para o casamento ... Contagem Regressiva



Olá Pessoas!
Tudo Bem?

Faltam 05 dias para o meu casamento e eu me sinto… sozinha! Aaaaah!




Todas as amigas deixam de puxar papo com você nas redes sociais com medo de incomodar, já que você está “sem tempo”… todo mundo tem medo de te pedir as coisas e você se stressar, assim a noiva fica… alone in the dark hahahaha!As amigas já cansaram das minhas perguntas idiotas: o que combina mais, uma foto ou uma lousa? E com as minhas cri-cri-crisses… tô cansada, tô com sono, tô gorda… e de todo dia que nos vemos eu sair chorando aos prantos por qualquer coisa.Tudo o que as pessoas falam, aqueles clichês, sabem? Tudo fica retumbando na mente. Outra hora alguém falou (clichê total): “curta muito seus últimos dias de solteira”


Pois é, eu, solteira feliz e convicta, não sabia que eu estava procurando por amor até te encontrar! E tenho a maior felicidade do mundo de me casar com você daqui a 05 dias! Tô falando, cada frase que a noiva nesta situação ouve, marca, fica e fica ressoando na nossa mente.

Check list: o tempo todo sua cabeça fica repassando a lista de tarefas… fiz não fiz quero fazer desisto socorro… é uma atividade ininterrupta!

Ai tô gorda: essa crise aí eu não soube administrar… me matriculei com antecedência, na academia mas fiz? Não!!! E os benditos kilinhos, ficaram!!! Hahahaha. Mas essa é outra coisa que fica rondando a minha mente o tempo todo… “Ainda dá tempo de perder mais 1 kilo!”

A mãe da noiva: esse serzinho iluminado, coisa linda da titia ficará mais nervosa que você. É a prova do vestido, dos bem-casados, a lista de coisas para levar para o Buffet e tudo isso é a parte do stress que ajuda positivamente. Agora ela também vai ficar triste. O bebê dela vai embora, partirá para sempre num mar de casamento sem fim e nunca mais voltará de lá… PÁRA TUDO NÉAM?! Gente, mãe… falem para elas: mãe,back to reality! Kkkk! Vou casar só ali um minutinho e já volto… Posso ser noiva, mãe ou esposa… Pra sempre serei sua filha!!!

Tudo vai dar certo? Pois é, fico preocupada se alguém fica doente? E se alguém se acidenta? E se eu pegar uma gripe? E se eu não aguentar o salto (maravilhoso)? Poxa, é uma incerteza tão grande… Gente SETE dias é muita coisa… dá tempo de ocorrer vários imprevistos! Hehehehe….

É minha gente, 05 dias e vamo que vamo. Agora é descansar a beleza para brilhar no grande dia!!!




Big Beijo.
Até a próxima.






Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir