Resenha: FreeCô / Bloqueador Sanitário



Olá Pessoas Lindas! 
Quem é que nunca se sentiu constrangido ao utilizar o banheiro na casa do namorado(a), no trabalho ou até mesmo na casa de um amigo ou parente? Eu tenho a solução para os seus problemas:
 Te apresento FreeCô


FreeCô possui fórmula 100% natural,
 composta por óleos essenciais de capim-limão e eucalipto capazes de neutralizar o mau cheiro. Amiga(o) essa belezinha não faz mal à saúde e nem ao meio ambiente, já que possui formato de spray, e não aerossol, então amiga fora cagar sem medo kkkkk. Eu já garanti o meu kkkk

O produto vem numa embalagem com 60ml e possui tamanho ideal para levarmos para qualquer lugar! 
Vem que eu te ensino como usar.



Onde comprar:
O FreeCô já está disponível para venda no site da Netfarma (clique aqui) e custa somente R$19,90. 
Preço super justo pela quantidade e eficiência do produto


E ai gostaram da dica?


Big Beijo
Até a próxima

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Olá tudo bem tenho um produto concorrente do freecô, se chama FreePoo. Gostaria de te enviar um para que você possa usar e fazer uma resenha.

    ResponderExcluir