Se Jesus fosse crussificado nos dias de hoje?




Olá pessoas!!!

Nesse clima de natal, estava pensando sobre a crucificação  de cristo e resolvi compartilhar com vocês.


Se Jesus viesse nos dias de hoje, será que, ele apareceria dirigindo um Rolls-Royce, de terno e gravata, com um bigode bem feito e com um sapato tipo Sandalo Marteganni ou apareceria conduzindo um fusquinha, com vestimentas simples, barba sem fazer e pés nos chão? Sua morte seria através da crucificação ou cadeira Elétrica? A ONU iria intervir na morte de um ícone mundial? 


Se Jesus viesse no mundo atual provavelmente a cultura e valores pessoais seriam completamente diferentes. Com certeza teríamos crenças religiosas, pois o ser humano necessita acreditar em um ser maior que possa suprir as necessidades de sua pequena fé, porém  não existiria o cristianismo.


Antigamente, a condenação para os malfeitores era a Crucificação, onde a pessoa era colocada em uma cruz com as mãos e os pés amarrados, um fato interessante sobre a morte de cristo é que Jesus foi pregado, isso comprova o que diz a Palavra de Deus em Hebreus 9:22 “segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão”. 


A pior morte atualmente é a cadeira elétrica, que por meio de uma violenta corrente elétrica que atravessa o corpo do condenado, arruinando órgãos vitais como o cérebro e o coração ela surgiu em 1890, nos Estados Unidos, foi apresentada como um sistema moderno e eficaz para substituir métodos de execução considerados pouco civilizados. Se Jesus Morresse nos dias hoje, acredito que ele morreria por cadeira elétrica, mas haveria uma tortura antes, pois para a profecia se cumprir é imprescindível que derramamento de sangue aconteça.


Bom, tudo aconteceu na época em que deveria ter acontecido nada foi em vão e tenho certeza que se fosse necessário ele faria tudo novamente, pois seu amor é infinito.


Big Beijo
Até a próxima
 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário