Papo de mulherzinha - App: Clue



Conhece-te a ti mesma, já diziam os gregos. 

Conheci um aplicativo que estou simplesmente apaixonada CLUE, a função deste aplicativo é te manter informada sobre o que está acontecendo com o corpo e a saúde durante todo o ciclo menstrual.





A primeira coisa que me fez apegar foram os alarmes descritivos eu sou muito ruim para horário de remédio, a pílula eu sempre esqueço (me julguem kkk), mas com o app consigo ativar um alarme diário para a pílula, , o alarme da TPM (está na hora de dar aquela passada na farmácia), essas coisas que são super fáceis de esquecer na correria nossa de cada dia e que você acaba distribuindo entre lembretes perdidos no celular.





Ele também te dá um mapa do seu ciclo aproximado. Avisa sobre período fértil, os inchaços, sintomas, emoções, criando um infográfico detalhado do que está rolando com o seu corpo nesses dias tão doloridos e confusos. Além de ter uma interface super fácil de atualizar, ele está disponível de graça na Appstore (deve chegar para Android em breve). É claro que um tratamento não substitui o outro. O Clue é uma ferramenta, melhor aproveitada se conciliada com outros métodos contraceptivos.



  

Estou simplismente apaixonada por esse app. 
E ai gostaram da dica?

Big Beijo 
Até a próxima


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário