Carnaval 2016 - Como perder gordura da barriga?



No verão todos procuram por uma barriga mais saliente, para poder abusar na piscina, praia etc, e não ter a gordurinha pulando pra fora né. Para isso venho com uma super dica pra vocês. 

Perder Gordura na Barriga
Para resultado rápido a dica é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, ou seja, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga.
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e ser uma pessoa ativa.

Clique aqui para diquinha de cardápio para emagrecer rápido, mas é  importante consultar um nutricionista.
Aqui estão alguns truques
1. Proteína ajuda a esculpir para baixo os quilinhos a mais
As proteínas são nutriente que podem ajudar a queimar gorduras por aumento da taxa metabólica. De acordo com estudos, as pessoas que consomem proteína de boa qualidade regularmente não têm gorduras da barriga. Proteína ajuda a reduzir as dores da fome e os desejos por alimentos não saudáveis. Evidentemente, ajuda na perda de peso e também evita problemas de saúde.
Alimentos como carne magra, peixe, queijo, leite, tofu, ovos e feijão são altamente rica em proteínas.
2. Comer pequenas porções
Comer pequenas porções ajuda a acelerar a taxa metabólica. E automaticamente reduz seu peso. Pessoas com dieta otimizada são mais saudável e mais forte em todo o sentido. Você deve ter 5-6 pequena refeição com a duração de 3 -4 horas em vez de ter 3 grandes refeições, grandes refeições faz você se sentir preguiçoso por toda parte. Isto leva a gorduras da barriga!

3. Coma mais fibra
Fibra viscosa são fibra solúvel que ajuda na perda de peso. É considerado como um dos melhores alimentos para se acrescentar na dieta. Comer fibras mais viscosas reduz o apetite, assim, ajuda a comer menos e controlar seu peso. Fibra viscosa restringe a água e se transforme em um gel denso que se instala no intestino. Ele também reduz a capacidade de absorção de nutrientes, o que leva ao acúmulo de gordura ao redor da barriga.
Alimentos como cereais de aveia, sementes de linhaça, laranjas e feijão para citar alguns são excelentes fontes de fibras.
4. Ingestão de carboidratos
Carboidratos na dieta ajuda significativamente para perder peso. De acordo com várias pesquisas feitas, alimentos de baixo carboidrato desencadeia a perda de gordura ao redor dos órgãos e fígado. Alimentos como arroz branco e pão branco, são alimento diário que possuem hidratos de carbono refinado. Este é o local aonde a gordura da barriga vem!
5. Diga não, ao açúcar e bebidas gaseificadas.
Açúcar é a principal razão para ganho de peso e gordura da barriga.
Açúcar contem grandes micronutrientes glicose e frutose. Frutose só pode ser absorvida pelo fígado. A frutose é responsável pelo acúmulo de gordura. Saboreia bebidas açucaradas envia sinais tentadores que conduz a uma maior ansiedade pelo açúcar, o que significa mais gordura.
6. Exercícios aeróbicos
Exercícios aeróbicos é passo mais importante para perder gorduras da barriga.
Não beneficia somente na perda da gordura, mas também ajuda a construir a resistência e aumentar seus limites de energia para o descanso do dia. O exercício aeróbico, como corrida, caminhada rápida e natação traz mudança notável dentro de semanas.
7. 8 horas de sono de beleza
O sono é tão importante quanto a nutrição e exercício físico. Alguns estudos têm mostrado acúmulo de gordura ao redor da cintura devido à irregularidade do sono.
Nosso corpo tende a liberar secreções prejudiciais se o nosso corpo não descansar por muito tempo. Por isso, não troque seu sono por nada, dormir rejuvenesce você!
Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

Espero que tenham gostado das dica
Big beijo, 
ate a próxima 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir